MUSP     Links   Contato

 

Sociedade Civil constituída e administrada por psicólogos. Em atividade desde 1996, foi pioneira na implantação de rede de atendimento psicológico no Estado do Rio Grande do Sul. (CRPJ 07/0124).  
  • Institucional
  • Serviços
  • Parcerias
  • Artigos
  • Notícias
  • Fotos e Vídeos
  • Fale Conosco
  •   (51) 3333.2430
    (51) 3321.3215

    musp@musp.com.br
       
    Unidade  
    Rua João Abott, 482  
    Petrópolis - Porto Alegre/RS    
         
         
    © Copyright 2013 - MUSP. Site desenvolvido por RE Telecom    

    Institucional

    Sociedade Civil constituída e administrada por psicólogos. Em atividade desde 1996, foi pioneira na implantação de rede de atendimento psicológico no Estado do Rio Grande do Sul. (CRPJ 07/0124).

    Missão

    "Auxiliar pessoas e organizações no desenvolvimento do potencial humano, prestando serviços psicológicos de caráter social e contribuindo na melhoria da saúde e qualidade de vida em todos os âmbitos da sociedade."


    Psicologia Clínica

    O trabalho realizado pela MUSP objetiva ajudar as crianças, os adolescentes e os adultos em todas as fases da vida, através de procedimento psicoterápico realizado por profissionais especializados.

    Como a assistência psicológica ainda é restrita a determinadas classes sociais da sociedade brasileira, a MUSP, desde sua criação, procurou desenvolver um sistema próprio de serviço psicológico que pudesse atender a população em geral.

    Através de parceria com os profissionais da psicologia implantou uma rede de consultórios em Porto Alegre/RS e outras cidades do Estado, com a finalidade de oferecer serviços de psicologia clínica mantendo os padrões técnicos e de qualidade dos serviços prestados.


    Psicologia Organizacional

    Serviço direcionado às organizações, visando a melhoria na qualidade dos serviços prestados, através do desenvolvimento das potencialidades humanas e do melhor desempenho das equipes.


    Projeto Social

    A MUSP acredita que a sociedade deve investir no desenvolvimento sadio da infância e juventude, principalmente daquelas pessoas que vivem sob precárias condições de sociabilidade.

    Através da constituição de uma rede de colaboradores pretende instituir um serviço psicológico gratuito, destinado a crianças e adolescentes carentes.